segunda-feira, 7 de junho de 2010

Agua de Annique - Day After Yesterday (tradução)

Hoje é o dia após ontem
E ontem não foi assim tão bem
Meu amor veio e me afirmou:
"Sente-se, eu tenho algo para contar

Quando eu te conheci, meus olhos doeram
De tão bonita que você é

Eu não supus poder me sentir desse jeito
Se eu ainda a tivesse ao meu lado
Ao meu lado"

Eu não antecipei a sua sinceridade
Apesar de não te conhecer tão bem

Você vê, uma porta se fecha, outra porta se abre
Mas estas portas estão me levando direto ao inferno

Quando eu te conheci, meus olhos doeram
De tão bonita que você é

Eu não supus poder me sentir desse jeito
Se eu ainda a tivesse ao meu lado
Ao meu lado

Se eu tivesse quebrado tudo
Eu teria dado isso tudo
Que é como se sentir cansado
Eu não supus poder me sentir deste mesmo jeito

Nenhum comentário: