segunda-feira, 28 de junho de 2010

Theatre Of Tragedy - Fade(tradução)

Sedosas ondas marinhas
Em meio ao verão
O alçapão de nossa casa
Deslisando para cima e para baixo
Dias da infancia deslumbrante
Você ainda se lembra?
Em nenhum lugar que eu tenha visto
As sombras desaparecem
Sempre desde então

E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Rígidos dias iminentes
Um retrospecto de sons dourados
O perfume da chuva ao cair
As memórias recuantes em abundancia
O tempo que está por vir
Se parece como ontem
Alguem estava lá para ver

E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Fim da estrada
Todos nós esperamos por esse dia
Tudo mudou
Eu nunca quis ficar
Mas agora, tudo foi em vão
Movimentos sedentos

E eu desapareço como o orvalho antes do sol
Silencio de nossas memórias interrompidas
Em nossos sonhos, tudo é sempre o mesmo
Movimentos sedentos

Nenhum comentário: