quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lacuna Coil - Oblivion (tradução)

Isto é um conto de fadas
E a história acabou
Nada que eu não teria tentado dizer
Você sabe que a estrada é sozinha
Eu vou precisar de ajudar
Você sabe que esta vida é louca
Eu vou precisar de ajudar

Há um lugar abaixo
A escuridão interior
É um lugar, eu não pertenço a ele
Venha me libertar desse esquecimento

Tudo dentro de mim
Na borda da agonia
Não há nada que eu possa fingir
Você sabe que a estrada é sozinha
Eu vou precisar de ajudar
Você sabe que esta vida é louca
Eu vou precisar de ajudar

Há um lugar abaixo
A escuridão interior
É um lugar, eu não pertenço a ele
Venha me libertar desse esquecimento

Isto é um conto de fadas
E a história acabou
Nada que eu não teria tentado dizer
E eu
E eu continuo vagando pra longe
Estou tão confuso
Eu continuo vagando

Há um lugar abaixo
A escuridão interior
É um lugar, eu não pertenço a ele
Venha me libertar (me libertar)

Eu continuo vagando (me libertar)
Eu continuo vagando (me libertar)
Eu continuo vagando (me libertar)
Venha me libertar (me libertar)
Eu continuo vagando (me libertar)
Eu continuo vagando (me libertar)
Eu continuo vagando (me libertar)
Venha me libertar desse esquecimento

Nenhum comentário: