domingo, 7 de dezembro de 2008

Always & Forever (Tradução) Krypteria

O sol nascerá de novo?
A manhã chegará?
Haverá outro dia
Antes de nos desfazermos?
Nós navegaremos de novo
Ou essa é á nossa última vez em pé?
O amanhã sorrirá em nós
Ou nós alcançamos o fim?

Quem sabe?
Mas disso é o que tenho certeza
Eles não podem tirar de mim
Minhas lembranças de você viverão

Agora e para sempre
Agora e para sempre
Sempre

A lua brilhará em nós?
Ela será nosso guia?
Nós encontraremos um modo de diminuir
O fluxo de areia do tempo?
Nós veremos a luz do dia
Ou nós devemos dizer adeus?
O amanhã sorrirá em nós
Ou nós estamos destinamos a falhar?

Quem sabe?
Mas disso é o que tenho certeza
Eles não podem tirar de mim
Minhas lembranças de você viverão

Agora e para sempre
Agora e para sempre
Sempre

Nenhum comentário: