terça-feira, 9 de dezembro de 2008

The Dark Kiss Of My Angel (tradução)Macbeth

Chore comigo neste melancólico silêncio
e tome-me em seus braços.
Deixe seus dedos acariciarem
minha pele de mármore
e seu rosto acompanhar
meu último suspiro.
A sombra do pecado
tem obscurecido minha alma,
Águas profundamente geladas tocaram
meu corpo como agulhas.
Meus olhos irão vera escuridão da Perdição,
onde as minhas lembranças
irão cair e ser esquecidas.
O calor dos mortaisnão habita aqui,
neste corpo congelado
pelo beijo da morte.
Lírios não maculados pelo sangue impuro
mintam sobre o tumúlo da inocência.
E agora você pode
sentir minha alma estremecer
e um longo e doce arrepio
correndo por minha pele.
Você irá segurar minhas mão nas suas
e eu irei seguir você
nessa misteriosa viagem.
Solidão, através da barreira
do desconhecido,penetra meu interior sangrento.
A Pureza morreu comigo
e as suas lágrimas irão lavar
o sangue pecaminoso embora.

Nenhum comentário: