domingo, 7 de dezembro de 2008

Lunatica - The Neverending Story (tradução)


Vagando por aqui, eu desejo estar perto de você.
Céus , me ajude, eu estou sozinha.
Eu sinto você, em meu coração, nunca me deixe
Onde eu posso encontra-lo, guardião do amor?

Sinta como o céu, o que nos dividiu?
Uma harmonia perfeita, apenas como um sonho.
Volta meu coração! eu sinto tanto frio nesta escuridão.
agora eu sei que você foi enviado do céu

Eu era sua rainha, você me carregou.
Através do desespero mais profundo, você me salvou.
Volte para mim e você verá
O dia chuvoso virará dia luminoso.

Você pode liberta-los.
Você lançou esse feitiço sobre meus sentidos.
E eu quero saber como pode vir tão rapido.
Sem você eu não sou ninguém, oh você poderia me deter

Uma vez que novamente, a chama seria renovada.
Eu era sua rainha, você me carregou.
Através do desespero mais profundo, você me salvou.
Volte para mim e você verá
O dia chuvoso virará dia luminoso.
Você pode liberta-los.

Nenhum comentário: