quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Monsoon (tradução) TokioHotel

Estou encarando uma porta quebrada
Não resta nada aqui
O meu quarto está frio
Está me deixando louco
Esperei aqui tanto tempo
Mas agora o momento parece que vem
Eu vejo as nuvens escuras se aproximarem de novo
Correndo através da monção
Além do mundo
No fim do tempo
Onde a chuva não machuca
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando me perco, penso em você
Juntos vamos percorrer algo novo.
Através da monção
Só eu e você
A meia-lua se desvanece da minha vista
Eu vejo sua imagem nesta luz
Mas agora desapareceu e me deixou sozinho
Eu sei, eu tenho que te encontrar agora
Posso ouvir o teu nome, não sei como
Porque não podemos fazer desta escuridão, a nossa casa?
Correndo através da monção
Além do mundo
No fim do tempo
Onde a chuva não machuca
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando me perco, penso em você
Juntos vamos percorrer algo novo
E nada pode me segurar de volta pra você
Através da monção
Hey! Hey!
Eu combato todo esse poder
Vindo na minha direção
Me manda diretamente pra você
Eu vou correr dia e noite
Vou estar com você em breve
Só eu e você
Vamos estar lá em breve
Em breve
Correndo através da monção
Além do mundo
No fim do tempo
Onde a chuva não machuca
Combatendo a tempestade
Dentro do azul
E quando me perco, penso em você
Juntos vamos percorrer algo novo
E nada pode me segurar de volta pra você
Através da monção
Através da monção
Só eu e você
Através da monção
Só eu e você

Nenhum comentário: