quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Antes de mais nada, Feliz 2009!

Antes de mais nada, Feliz 2009!

É. Outro ano começa...
mais um entre tantos
tantos que eu não acreditei
que conseguiria ver...

Agora que já começou
tenho que encará-lo até o fim...

esse ano, eu já sinto
toda minha vida vai mudar
virar de ponta cabeça
como a mais louca montanha russa...

tudo bem, mudanças geram o progresso

falo como se soubesse
o que vai acontecer...
e não sei!

Até parece que tenho um plano...
não tenho mesmo...
mas é bom fazer de conta que tenho
assim posso parecer mais corajosa...

já desiste de planejar,
no fim nada sai como eu quero...

mas continuo sendo calculista...
a minha parte eu faço
independete das circuntancias

algumas coisas serão mudadas
outras são imutáveis...
não posso esperar muito tempo
mas posso esperar por tudo!

2009 começou,
e devo admitir que algo em mim morreu
ainda não sei bem o que...
mas sei que algo novo já está sendo feito
para ocupar essa lacuna...

enquanto isso...
a estrada se abre a minha frente
e só resta continuar

até o fim!

J.A.Cabral 01/09

Nenhum comentário: