domingo, 25 de janeiro de 2009

Pride vs Intellect (tradução)Tystnaden

Eu quero empurrar minha vida tão forte
Mas agora eu estou tão cansada
Eu quero chorar e brigar o tempo todo
Eu quero ganhar e soltar minha garra
Mas o que eu realmente quero?
Eu costumo gostar de estar completo
Eu decido quem eu sou

Eu vivo entre falsidade e ecos da minha fé
Eu não quero te desapontar com a minha fuga

Você tem sempre que ir ao maximo com todos
Para nunca se esmigalhar na minha dor
E nunca dizer ''eu não posso''
Eu quero chorar e largar todo o tempo

Eu sou a unica criança que posa como um guerreiro
E a armadura de novo tem me sufocado

Eu tenho sempre que ir ao maximo
Com todos e qualquer um sem
Dar me um repouso ou descanço
Para nunca falhar

Eu posso ver meu caminho
Neste jogo labirintico das
Forças opositoras mas eu
Tenho sempre feito ao maximo
Comigo, meus amigos, os unicos quem confiam em mim, mas
Tudo eu posso,
E eu vivo através de fraudes, agora

Eu não posso respirar, eu não posso me por de pé, ninguém me ajudará
porque eles sabem: eu sou muito orgulhosa e eu quero liberdade através
de mim mesma agora
Eu não posso respirar, eu não posso me por de pé, ninguém me juntará
porque eles sabem eu sou muito orgulhosa e eu quero liberdade através
de mim mesma agora

Eu sou somente uma criança que posa com um guerreiro
E a armadura novamente me sufoca
Eu não quero te desapontar com a minha fuga

Você tem sempre sido exagerado com todos
Para nunca esmigalhar na minha dor
E nunca dizer ''eu não posso''
Viver sem as palavras amargas ''eu não posso''

Nenhum comentário: