quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Carta de despedida

para Jaque Marie

Nunca imaginei que as coisas seriam assim
Ver você partir...
Estou triste, pois sei que vai ficar uma lacuna
um espaço, que eu espero preencher
com as boas lembranças,
as brincadeiras do francês...
as nossas manias em comum...
tudo "mal de nome" como costumavos dizer...
é...você fará muita falta amiga...
Sei que agora você está na Luz
Isso ameniza minha dor...
eu sei que não aceitar sua morte
é um tanto quanto egoísta da minha parte,
mas é porque você foi e sempre será
uma pessoa especial na minha vida!
E impossível de esquecer, a nossa petit poupée!
mas...eu acho que a vida é como tem que ser
e se a vontade de Deus foi te levar para perto dele...
eu só posso me conformar...
e lembrar das nossas conversas tão loucas...
lembrar de tudo o que foi bom...
Agora, fico pensando em tudo...
e fico mais triste em saber
que poderia ter dito tudo que estou dizendo agora
pessoalmente para você, e nunca disse!!
Enfim, espero um dia encontrar com você na eternidade
para gente conversar novamente em francês...
Enquanto isso não acontece,
sua memória estará para sempre em meu coração.
Sentirei (já sinto) saudades!
Até logo,

Jaque

Nenhum comentário: