quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primal Fear - In Memory (tradução)

Perdido em meu próprio sonho
Eu estou a frente do muro
Núvens negras estam passando
E o mau toma o controle

O vazio está chamando
Eu acendo uma vela agora
Muitas vezes eu conversei com os mortos
A razão para eu ir pra baixo
Em sua memória
Espero pelo orvalho da manhã
Isso machuca meu espirito, isso mata minha mente
Em sua memória

Me sinto tão escuro por dentro
Esperando pela luz da manhã
Andando sozinho
Um céu vermelho, chega a manhã

Eu te levo comigo
Para o crematório
Antes havia um segredo
E ninguém descubrirá

Muitas vezes eu conversei com os mortos
A razão para ir pra baixo
Em sua memória
Espero pelo orvalho da manhã
Isso machuca meu espirito, isso mata minha mente
Em sua memória

Me sinto tão escuro por dentro
Esperando pela luz da manhã
Em sua memória
Espero pelo orvalho da manhã
Isso machuca meu espirito, isso mata minha mente
Em sua memória

(Solo)

Em sua memória
Espero pelo orvalho da manhã
Isso machuca meu espirito, isso mata minha mente
Em sua memória
Me sinto tão escuro por dentro
Esperando pela luz da manhã

Um comentário:

Maria Eduarda disse...

haha, bem noir mesmo né =)

mas também gostei do seu!
muito obrigada pelo elogio, é recíproco!

espero mais visitar! beijs