terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

After Forever - Only Everything (tradução)

Câmaras de cor, ilusões sutis, ou um portão para o espaço
Escadas infiitas, ilusões sutis
Tudo sob meu comando
Eu mudaria o céu e o pintaria de vermelho
Eu mudaria as cores da vida, e brincaria com o tempo
É tudo meu é somente tudo
Tudo que eu gostaria de ser
Porque é somente tudo
E sábio
Mais sábio que o tempo, que a vida
Mais sábio que mim, somente mim
Esse é o fim de toda razão, o espelho interior revela
Há mais além do que você tem certeza,a fantasia dos sonhos
Está sempre lá, a única emoção que parecemos esconder
Lá, enquanto explora dimensõesHá mais, somente tudo
Sonhe! Claro ou escuro, afetuoso ou duro, a mente está ligada
Sonhe! Você perde o controle, você perde a liberdade de confiná-lo
Não quero ver isso, não quero essa dor que nunca conheci antes
Sinta, estamos livres
As sensações estão ampliadas
Eu não quero ouvir isso, não quero sonhar para sentir isso de novo
Ou pegar o gosto
Esse poderia ser o fim de toda razão, o espelho interior revela
Há mais além do que você tem certeza,a fantasia dos sonhos
Está sempre lá, a única emoção que parecemos esconder
Lá, enquanto explora dimensõesHá mais, somente tudo
Torne-se eu, venha sentir junto de tudo que você vê
Me controle, controle as chaves
Você ousa sertão profundo, vai se render ao seu sono agora?
Reviva seus dias de sonho e
Venha a esse mundo de maravilhas interior
Venha deixar cada emoção se posicionar
Para estar sob seu comando
Para liberar fantasias
Para transformá-las em mistérios
Onde o tempo perde todas as memórias
Para a sorte e agonia amarga
Reviva seus dias de sonho acordado
Então junte-se à mágica da sua vida
Apenas ouse dar o passeio interior
Para ver que é somente tudo que você pode estar fazendo essa noite
Sonhe! Frio ou quente, macio ou áspero, a crianção da mente
Sonhe! Aproveite o passeio, aproveite a jornada ilimitada que você pode fazer
Eu posso ser a criadora, posso ser a rainha dos jogos deformados
Veja, você está live
Imagens ampliadas
Não vou precisar de razão
Eu só preciso do espelho identro de mim para revelar o que há embaixo
Esse deve ser o fim de toda razão, o espelho interior revela
Há mais além do que você tem certeza,a fantasia dos sonhos
Está sempre lá, a única emoção que parecemos esconder
Lá, enquanto explora dimensões
Há mais, somente tudo

Nenhum comentário: