domingo, 8 de fevereiro de 2009

III. Carpe Diem


'Carpe Diem, aproveite o dia'
Eu sempre me lembrareido frio de novembro,
das notícias do outono,dos sons no salão,
do relógio na parede, passando o tempo.

'Aproveite o dia'
Eu ouvi ele dizer
'A vida não será sempre dessa maneira
Olhe ao seu redor..ouça os sons...
Acaricie sua vida enquanto você ainda está por aí.'
"Colha seus botões de rosas enquanto você pode,
O velho tempo ainda está voando;
E essa mesma flor que hoje sorri,amanhã estará morrendo."

Nós podemos aprender com o passado,
mas aqueles dias já se foram.
Nós podemos esperar pelo futuro,
mas pode ser que não haja um.
As palavras prendem-se em minha mente
vivas sobre o que eu aprendi.

Eu tenho que aproveitar o dia...
Para casa eu retornei,
preparando-me para o vôo dela
Eu me segurei com todas as minhas forças
Temendo o pior dos meus medos.
Ela caminhou noite adentro..
Ela se virou para uma última olhada..
Ela me olhou nos olhos..
Eu disse, 'Eu te amo... Adeus'.
"É a pior coisa que você poderá ouvir."
"Se você estiver mentindo para mim..."
"Oh, você ama ela carinhosamente."
"...apenas para deixar.. todas as nossas vidas."

"Aproveite o dia!""Algo aconteceu."
"Colha seus botões de rosas enquanto você pode."
"Ela foi assassinada."

Nenhum comentário: