domingo, 8 de fevereiro de 2009



IV. O Mais Escuro dos Invernos (Instrumental)




V. Outro Mundo




Tão longe ou pelo menos assim parece...
Tudo está perdido, com nada preenchido.
Fora das páginas e da tela de TV,
outro mundo onde nada é verdadeiro.
Viajando através a vida fantástica,
Perca um passo e nunca se levante.
Deixado só, com um olhar frio e vazio...
eu sinto vontade de desistir...
Eu fui cegado por um paraíso.
Utopia lá no céu mais alto.
Um sonho que apenas me afogou.
Afundado em tristeza, me perguntando "por quê?"...
Oh venha, vamos adora-lo...
Abusa-lo e depois ignora-lo...
Não importa o que, não o deixe ir.
Vamos nos alimentar de sua miséria
E então pendurá-lo para o mundo inteiro ver.

Eu estou farto de todos vocês hipócritas
me segurando na baía.
E eu não preciso de sua simpatia
para eu conseguir superar o dia.
Estações mudam e, eu também posso mudar.
Segure-se garoto, não há tempo para chorar.
Solte essas cordas, eu estou descendo...
Eu não vou deixar eles me empurrarem!

Oh venha, vamos adora-lo...
Abusa-lo e depois ignora-lo...
Não importa o que, não o deixe ir.
Vamos nos alimentar de sua miséria
Agora é hora para eles lidarem comigo!

Nenhum comentário: