terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sirenia - Sundown (tradução)

De uma certa distância
Eu posso vê-la descender
Como dourados grãos de areia
Um lamurioso sol está desaparecendo
e a lua toma seu lugar
nessas terras frias, de inverno.

eu tenho vagado sob a chuva torrencial
à procura de dias melhores
Eu tenho vagado pelos mais obscuros caminhos
apenas para descobrir que é tudo em vão

O pôr-do-sol dá vida à uma nova noite
enquanto a lua rasteja pelo céu
minha alma está fria e meu coração cansado
estou queimando internamente,
não posso parar as chamas, o fogo.

De uma certa distância
eu posso vê-la fingir
que a sua vida está em processo de cura
Mil lamuriosas canoas
e uma lua prateada percorrendo rapidamente
por terras abandonadas.

eu tenho me rastejado de joelhos e com minhas mãos
Eu tenho assistido o sol despedir-se
Eu tenho sonhado que algum dia, eu ascenderei
antes do amargo fim.

Nenhum comentário: