domingo, 8 de fevereiro de 2009

The Dogma - Black Roses (Tradução)



Ficando aqui eu estou sozinho
O vazio interior é algo pra escrever
Você pode me ajudar a sair deste lugar?
Rosas Negras no meu túmulo
Dogma, deixe meu espírito cruzar a extremidade do tempo
Agora ela se movimenta pra fora da escuridão
Negro através de seus olhos, eu perdi meu coração
Fragmentos do passado, eles nunca se vão
Rosas
Este lugar nada daquilo está errado
Talvez apenas outra coroa de espinhos
Lugar Negro, rosas em mim
Deixe meu espírito cruzar a extremidade do tempo
Coroa de espinhos em sua alma
Te faz sangrar, faz seu sangue fluir
Letra através da noite das suas memórias
Sombras cinzentas quebram o silencio
Lírico
Difícil de dizer adeus, deixar tudo pra trás
Todos meus inimigos e meus amantes
Como posso eu ser forte, nunca envelhecer?
Meu tempo está vindo

Nenhum comentário: