domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dream Theater - Change of Seasons (tradução)

I. O Nascer Avermelhado do Sol (instrumental)



II. Inocência




Eu me lembro de um tempo
Minha mente frágil, virgem
assistiu ao nascer avermelhado do sol
e imaginou o que poderia encontrar.
A vida era cheia de maravilhas.
Eu senti o vento quente soprar.
Eu devo explorar as fronteiras
e transcender as profundezas da neve do inverno.
Inocência me acariciando...
Eu nunca me senti tão jovem antes.
Havia tanta vida em mim
E ainda assim eu pretendia ir em busca de mais.
Mas esses dias agora se foram.
Mudaram como uma folha em uma árvoreas
soprada para longe para sempre
para dentro da brisa fria de outono.
A neve agora caiu
e meu sol já não é tão brilhante.
Eu luto para me segurar
com as minhas últimas forças.
Em minha toca de injustiça
viciante e sutil,luto para amenizar a dor
luta para encontrar a sanidade.
Ignorância me rodeando...
Eu nunca senti tanto medo assim antes.
Toda minha vida foi drenada de mim
O fim está se aproximando...

Nenhum comentário: