domingo, 8 de fevereiro de 2009



VI. O Verão Inevitável (Instrumental)






VII. O Avermelhado Pôr-do-Sol


Eu estou muito mais sábio agora.
Uma vida inteira de memórias
corre pela minha cabeça.
Eles me ensinaram como
para melhor ou pior, vivo ou morto.
Eu percebo que não há volta.
A vida continua em uma faixa sem ritmo.
Eu me sento com o meu filho
Preparados para vermos o avermelhado pôr-do-Sol.
(Colha seus botões de Rosas enquanto você pode)
Muitos anos foram e vieram.
Eu vivi a minha vida, mas agora eu deixo continuar.
(Colha seus botões de Rosas enquanto você pode)
Ele é o meu único.Agora que minha hora chegou,
agora que minha vida terminou,
nós olhamos para o Sol.

Aproveite o dia e não chore,
agora é hora de dizer adeus.
Apesar de eu ir embora,
Eu viverei...
Eu viverei...
Eu viverei...

Nenhum comentário: