quarta-feira, 10 de junho de 2009

Autumn - Epilogue (What's Done Is Done) (tradução)

Nesta cachoeira de lembranças eu me pergunto
Se mudei o que poderia ter sido mudado
Questionando o que e por que não posso desfazer o dia
Sim, eu percebo...
O que está feito, está feito, mas a noite ergueu a neblina
Para outro dia de vergonha

Posso apenas olhar para trás e perguntar
Se mudei o que poderia ter sido mudado?
O tempo está se declinando, mas não há pressa hoje
O que está feito, está feito, mas a enxaqueca ainda persiste
E a chuva de outono permanece

Mostre-me a fonte mais próxima para afogar meu desconforto
Uma poça rasa,
Uma poça rasa afogará
Mostre-me a fonte mais próxima para lavar minhas lágrimas
Uma poça rasa,
Uma poça rasa lavará

Posso apenas olhar para trás e perguntar
Se mudei o que poderia...?

Nenhum comentário: