quinta-feira, 11 de junho de 2009

The Foreshadowing - Days Of Nothing(tradução)

As palavras não têm significado,
Quando um largo sorriso falso
Diz a minha vida em uma noite chuvosa, e eu
sinto os espinhos da vida.
Andei um rio,
'T foi as minhas lágrimas à noite
A minha corrida não foi o meu último sacrifício,
como as horas foram passando, eu encontrei...

Dias de nada
e a solidão será a minha noiva,
Como partes imóveis de bonecas,
Dias de nada
e a solidão será a minha noiva.,
A vida é um assassino
e você continua sendo um estranho no meio da multidao

Há algo estranho quando a nossa vida se desaranjou
Alguém poderia culpar a alguém mais

A sala esta em reniao
Quando a porta é trancada,
Eu não moro aqui e não perdou quem você é
por machucar-me mais de uma vez.

Há algo estranho quando a nossa vida se desaranjou
Alguém poderia culpar a alguém mais
Seja quem for convive com uma culpa interior
Não é nada e nada mudará aqui.

Não vá imediatamente
Tome-me pela mão
Tropeço como um tolo
é estúpido ficar imóvel.
Tropeço como um tolo
O meu estômago ainda dói mas mesmo assim
Estou andando, andando diretamente

Nenhum comentário: