sábado, 6 de junho de 2009

Evergrey - The Great Deciever (tradução)

Eu sou sua tentação
Cada vício seu em pensamento
Carecendo de auto-confiança
Decepção na sua forma mais pura
Eu sou a sua hesitação
Quando você vagar em circulos
A mão que você alcança por embora ninguém esteja lá

Venha caminhar por essa direção
E eu te terei
Te mostrarei
Ansiando, sonhando
Seu humilde criado
Sua confiança tão preciosa
Eu sou o que usa, o que abusa
Assombrando, servindo
O grande enganador

Eu sou a sua falsa beleza
Eu sou o seu ódio oculto
A face medonha de preguiça
O que te faz degenerar
E sou a sombra
O que você sente quando niguém está por perto
Desconforto e prazer
Até q seu capítulo termine

Venha caminhar por essa direção
E eu te terei
Te mostrarei
Ansiando, sonhando
Seu humilde criado
Sua confiança tão preciosa
Eu sou o que usa, o que abusa
Assombrando, servindo
O grande enganador

Nenhum comentário: