quarta-feira, 3 de junho de 2009

Lacuna Coil - Shallow Life (tradução)

(Eu nunca pensei que seria um soldado,
Eu tenho meu lugar dentro da batalha.
Eu percebi que a jornada acabou,
Percebi que a vida é firme)

Todos os dias eu sou como um soldado
Acordando dentro de uma batalha
E dentro da névoa eu vivo um sonho
que é melhor do que eu sinto por dentro, cavando em mim.

Sofrendo na escuridão em meus olhos contra a luz de Roma
Eu vejo o reflexo do fantasma que eu me tornei
Esperando atrás das janelas,
Eu me recuso a ficar sozinho

Vida Vazia
Eu ficarei perto do chão
Vida Vazia
As paredes continuam a cair

Eu fecho meus olhos
Eu encontrarei meu caminho nesta vida vazia

(Bem-vindo ao ponto de partida)
Sofrendo na escuridão em meus olhos contra a luz de Roma
Eu vejo o reflexo do fantasma que eu me tornei
Esperando atrás das janelas,
Eu me recuso a ficar sozinho

Vida Vazia
Eu ficarei perto do chão
Vida Vazia
As paredes continuam a cair
Eu fecho meus olhos
Eu encontrarei meu caminho nesta vida vazia
As paredes continuam a cair
Vida Vazia
Eu ficarei perto do chão

As paredes continuam a cair
Eu fecho meus olhos
Eu vou encontrar meu caminho nesta vida
vida vazia
vida vazia

(Bem-vindo ao ponto de partida)

Nenhum comentário: