quinta-feira, 4 de junho de 2009

Edenbridge - Forever Shine On (tradução)

Em minha hora mais sombria eu rezo
Por uma vida que parece extraviada
Vejo uma flor brotar
Numa noite interminável
Ao longe uma luz colorida
Eu vejo o arco-íris ascender

Eu poderia acreditar
No amor que encontrei a tanto tempo
Você é o ar que eu respiro
Vamos sonhar um sonho,
Para sempre brilhe
No paraíso do prazer
Onde o amor vai brilhar uma luz
Deixe sua beleza fluir,
Para sempre brilhe

Na distância eu contemplo
A existência parece tão fria
Eu ouço a canção de um anjo
No calor da tarde eu procuro
Por um sombrio pico de montanha
Imaginando que sou livre...

Eu poderia acreditar
No amor que encontrei a tanto tempo
Você é o ar que eu respiro
Vamos sonhar um sonho,
Para sempre brilhe
No paraíso do prazer
Onde o amor vai brilhar uma luz
Deixe sua beleza fluir,
Para sempre brilhe

Como uma vela no vento
Somos frágeis e sofremos
Por dentro de nossos profundíssimos corações
Deixe o vento soprar sobre seu cabelo
E deixe o seu espírito voar
Para sempre brilhe...

Eu poderia acreditar
No amor que encontrei a tanto tempo
Você é o ar que eu respiro
Vamos sonhar um sonho,
Para sempre brilhe
No paraíso do prazer
Onde o amor vai brilhar uma luz
Deixe sua beleza fluir,
Para sempre brilhe

Nenhum comentário: