quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dream Evil - The End (tradução)

Agora eu sei que isso machuca
Mas nós vamos ficar bem
Eu terei que saber - Eu vou
Desejaria que eu pudesse jogar fora
Todo o sofrimento e raiva
Fora do seu coração, desculpa não posso

Por favor pegue minha mão
Você nunca vai saber porquê
Você nunca vai saber como
Sua vida vai girar errada, meu amigo
Então não chore
Novos dias irão nascer

Coisas serão melhores de novo, meu amigo
O que não mata você saberá
Só faz você forte
Deus sabe que eu sou forte, muito forte
Vida não tem garantias
Pegando nada de recompensa
Isto é nada embaixo do novo sol

Vida deve seguir em frente
Você nunca saberá porquê
Você nunca saberá como
Sua vida vai girar errada, meu amigo
Então não chore
Novos dias irão nascer

Enxugue suas lágrimas agora meu amigo
Coisas serão o.k. no fim
Você nunca saberá porquê
Você nunca saberá como
Sua vida vai girar errada, meu amigo
Você nunca saberá porquê
Você nunca saberá como
Sua vida vai girar errada, meu amigo
Então não chore
Novos dias irão nascer
Coisas serão melhores de novo, meu amigo.

Nenhum comentário: