sábado, 3 de julho de 2010

Tacere - Black roses(tradução)

O tempo congelou.
Todos os momentos são roubados.
Tudo parece tão cinzento.
E mesmo o silêncio é silêncio agora.

Mas eu ainda sinto.
Os sussurros do meu coração.
O anseio por alguma coisa.
Perdi muito tempo atrás.

Não sei o que, nem onde.
Não sei quando, nem porquê.

As rosas pretas ela me deu. Eu realizei essa contradição.
O único mentindo para mim era eu.
Já não é necessário tempo para congelar ...
Aqueles momentos capturados voltam com a brisa..
Eu ainda estou sozinho e ainda assim para sempre

As rosas pretas ela me deu. Eu realizei essa contradição.
O único mentindo para mim era eu.
Já não é necessário tempo para congelar ...
Aqueles momentos capturados voltam com a brisa..
Eu ainda estou sozinho e ainda assim para sempre

Por quê? Não sei porquê ...

Nenhum comentário: