domingo, 18 de julho de 2010

Emilie Simon - My old friend (tradução)

Meu velho amigo, meu velho amigo
Chegue perto de mim
Eu quero falar sobre o dia ensolarado
É quase como se o céu
Caísse sobre os meus ombros
É engraçado pois na minha cabeça
Parecia fácil falar com você

Meu velho amigo, meu velho amigo
Ela me deixou
Levou sozinha todos os dias ensolarados
É quase como se o céu
Caísse sobre os meus ombros
É engraçado pois na minha cabeça
Parecia fácil falar com você

Agora ela se foi, hoje neva sobre o meu sorriso
Agora ela se foi, e eu sei que está à milhas de distância
Agora ela se foi de uma maneira triste
É um dia triste

Meu velho amigo, meu velho amigo
Você me magoou
Eu confiei em você e eu estava errada
É quase como se o céu
Caísse sobre os meus ombros
É engraçado porque na minha cabeça
Eu não imaginei que isso fosse acontecer
Não imaginei que fosse acontecer
Não imaginei que fosse acontecer

Agora ela se foi, hoje neva sobre o meu sorriso
Agora ela se foi, e eu sei que está à milhas de distância
Agora ela se foi de uma maneira triste
É um dia triste

De uma maneira triste...

Nenhum comentário: