segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lacrimosa - Letzte Ausfahrt: Leben (tradução)

E agora eu sou um estranho
Que partiu do meio de seus amados
E muito longe
E entao eu estou morto
A última saída que parcamente se revela
Nessa ponte que mau pode me carregar

Última saída: Vida
Do inverno de minha alma
Apenas um pequeno passo é suficiente
E estou andando por um novo caminho

E se eu ousar falar
Eles nem me ouvem - ou entendem
Entao eu permaneço em silencio
E se eu ousar rir
A alegria nao dividida desvanece completamente
Por que eles nao a sentem por mim

Última saída: Vida
Do inverno da minha alma
Apenas um pequeno passo é suficiente
E eu estou andando por um novo caminho

E quando eu tento me aproximar
A saudade nos empurra para mais longe
E quando eu tento lhes tocar
Eu perco o equilíbrio

Última saída: Vida
Do inverno de minha alma
Apenas um pequeno passo é suficiente
E eu estou andando por um novo caminho

Nenhum comentário: