sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Onmyouza - Kouga Ninpou Chou (tradução)

A lua minguante brilha obscuramente no céu na noite que está preenchida pelas nuvens reunidas
Dois jovens pássaros são crucificados juntos, por uma armadilha cruel
Ah! Se ao menos o amor que encobre o presente pudesse permanecer vividamente em meu coração

Refrão:
Gentil como a água, impetuosa como uma flor
Enterre a lâmina trêmula de sua espada nesta cicatriz
Mesmo se o destino trouxer lágrimas para o fundo dos meus olhos
Elas irão me lembrar de você

Em um abismo escuro, espero pelo fim, como um órfão soluçando
Me apoio nesse meu amor que me pisoteia e o protejo com minhas mãos
Não consigo continuar lutando, vamos andar lado a lado neste caminho manchado de sangue
Repete refrão

Gentil como a água, impetuosa como uma flor
Enterre a lâmina trêmula de sua espada nesta cicatriz
Mesmo se o destino trouxer lágrimas para o fundo dos meus olhos
Não posso parar o fluxo de sangue que corre em mim

Fluindo como mel, caindo ao solo sem sentido
Levando embora minha abatida fantasia
Mesmo se o destino nos trouxer uma escuridão azul
Irei vagar por dentro dela, junto a você, neste mundo.

Nenhum comentário: