domingo, 28 de fevereiro de 2010

Forever Slave - Mar, no te vayas (tradução)

O fim de uma canção.
Você quer fazer (sua última tentativa)
Folhas caem
Você vai para aquela rua,
Sem saber seu caminho.

Antes que ela morresse,
Ela deu uma caixa
com seu último beijo.
Ele perdeu seus sonhos
que queria manter.
Ele queria aquele beijo.

Mar, volte para mim eu não posso viver
não faz mais sentido
Mar, escrevi algo
pra você na nossa última noite
antes de você morrer
Mar, eu quero morrer
Eu não posso viver
Eu sinto falta da sua voz

Você se sente sozinho,
você é forte,
mas há nada errado.
Não entendem
você veste roupas escuras
ou morre para ela.
Ele sente tamanho vazio
quando olha a sua sepultura
A chuva borra suas lágrimas
Ela estava tão longe dele
Haviam tantas coisas
que ele nunca disse a ela
Abriu a caixa
e ela deu-lhe seu último beijo

Mar, volte para mim eu não posso viver
não faz mais sentido
Mar, escrevi algo
pra você na nossa última noite
antes de você morrer
Mar, não vá
volte para mim
Te peço que não vá
Mar, volte para mim
quero morrer
Chorando em seu túmulo.

Ele sente tamanho vazio
quando olha a sua sepultura
A chuva borra suas lágrimas
Ela estava tão longe dele
Haviam tantas coisas
que ele nunca disse a ela
Abriu a caixa
e ela deu-lhe seu último beijo

Nenhum comentário: