domingo, 28 de fevereiro de 2010

Where Angels Fall - Requiem(tradução)

Confutatis maledictis
Flammis acribus addictis:

Voca me cum benedictis
Confutatis maledictis

Repousa tua alma em sono eterno

o paraiso espera como a terra chora calmamente
por você...
Foi, a sombra velando seus olhos
Perdida a sua luz interior
Toda a beleza morre

Confutatis maledictis
Flammis acribus addictis:

Voca me cum benedictis
Confutatis maledictis

Eu estou sem você agora

Como eu posso viver?
Como posso continuar a viver?

Oro supplex et acclinis
Cor contritum quasi cinis

Gere curam mei finis
Oro supplex et acclinis

Sono eterno...
Eu choro...
Eu preciso esperar por você
Como posso deixar você ir?

Dona eis Requiem
Eu mantenho você em meu coração

Confutatis maledictis
Flammis acribus addictis:
Voca me cum benedictis
Confutatis maledictis

Nenhum comentário: