quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lacuna Coil - Distant Sun (tradução)

Nós nunca nos separamos
O dia chegou
Eu sinto que seu sol
Perde o brilho pra mim

Me importune
Segurando minhas mãos você sorri denovo
Eu não conseguiria te ver longe de mim
Eu percebo isso agora

Vivendo em mim
Você está vivendo em mim
Você está vivendo em mim

[2x]Te sinto ao meu lado
Sua alma viva quer fugir comigo
Dentro de mim

E agora
Algo acontecerá comigo?
Como eu perdi meu guia?
Você me deixou completamente só

Mas agora já é tarde
Sei que é natural mas agora
O que posso fazer sem sua presença aqui?
Uma dor sem fim

Vivendo em mim
Você está vivendo em mim

Te sinto ao meu lado
Sua alma viva quer fugir comigo
Dentro de mim
Eu te sinto ao meu lado
E eu tenho certeza que não consigo te esquecer
Você está dentro de mim
Você está dentro de mim

Nenhum comentário: