quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sirenia - The Path to Decay(tradução)

Vida não traz nada para o são
Continuo a procurar novos dias sobre o horizonte
Enquanto o tempo parece apenas a escorregar fora
Estou deixando no seguimento ao longo do caminho

parece que estamos aqui eu estou caindo
mais profundo, profundo dentro de mim
Sinta como eu estou crescento mais fraco,
muito mais fraco cada dia
ao longo do caminho da decadência

As luzes estão murchando dia por dia
Sem cura para a perda, Não há subida
Quando a vida pode não se tornar mais pálida
Um novo amanhecer é aqui, outro dia

parece que estamos aqui eu estou caindo
mais profundo, profundo dentro de mim
Sinta como eu estou crescento mais fraco,
muito mais fraco cada dia
ao longo do caminho da decadência

Escuridão dentro de todos nós
Nós estamos fracos e de pé a cair
A luz do dia há muito tempo que passou
Mas um novo amanhecer ainda deve vir

parece que estamos aqui eu estou caindo
mais profundo, profundo dentro de mim
Sinta como eu estou crescento mais fraco,
muito mais fraco cada dia
ao longo do caminho da decadência

Nenhum comentário: