quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Autumn - Liquid Under Film Noir (Arsonist's Tale) (tradução)

Tão pequena a esperança

Difícil não se engasgar com a fumaça desenhada
Uma alma sobreviveu no fogo
Há ferrugem em tudo
Um estranho, adesivado na pele
As brasas brilham no que fica

você pode enxergar tão longe
Quando a lente está manchada com preto de graxa?
Você pode nadar no mar
E ainda recuperar o coração?
O líquido sobre o negativo preto?

Voltar para a cena antes do incêndio
Atrás das cenas, alguém pode ter colocado no lugar errado
Coloque na máquina chuva
Pintando a cena branca
Provocou a minha imaginação

você pode enxergar tão longe
Quando a lente está manchada com preto de graxa?
Você pode nadar no mar
E ainda recuperar o coração?
O líquido sobre o negativo preto?

Pobres, pobres aves negras, pegas na sombra
Derramado como algo áspero no campo morto
Me ajude por favor, eu perdi o meu irmão
Canções de verão cruelmente ocultadas

Agora eu vivo com uma pequena luz passando
Um olho alfinete
Recebendo alguma luz
Trocando eu
Eu sou culpado como um crime
E então eu corri de volta para o final
Onde tudo começou
Com um incêndio proposital e um sonho
Uma imagem temida
Revertida aqui
Se tornando tão clara
E ela simplesmente soletra "O Fim"

Nenhum comentário: