quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Draconian - The Amaranth(tradução)

Tu és uma flor, crescendo na alma dele!
Você ilumina o caminho silencioso dele à noite...
Meus ventos sopram pelo amor e sombras dele...
Ele está admirando Sua beleza... em uma terra distante.
Tu és O Amaranto!

Encontrando, Se unindo, Desejando, Esperando
Abraçando, Beijando, Amando, Prometendo para sempre.

Passando, Sumindo, Chorando, Desprezando
Sangrando, Gritando, Sofrendo, Odiando por amar

Eu nunca soube que um coração poderia ser tão verdadeiro...
Eu sonho voar para sempre com você!
Nossas almas em carmesim se renderiam às suas dores...
Nossas lágrimas limpariam as manchas.
É tão frio aqui... sem você!

Dentro dela, a essência da Noite...
Dentro dela, brilha Venus amada!

Sumindo, o último raio de sol
Sumindo, o último raio de sol...

O Outono vem para seu coração
O Outono vem para o meu coração,
Mas talvez a chuva traga ela pra você
Mas talvez a chuva traga ela para mim...
Tão verdadeira e tão obscura, sua linda alma desolada alma
Tão verdadeira e tão obscura, minha flor!
Ela é O Amaranto!

Será que ela surgirá em mim?
Será que eu irei surgir nela?

Nenhum comentário: