sábado, 26 de dezembro de 2009

RavenLand - End of Light (tradução)

Eu sinto a escuridão vindo
Como asas negras de um corvo voando
E aquela garotinha com seu violino
Começa a tocar e leva embora a dor

Todas as luzes podem ser apagadas
Mas no fim sempre existirá uma
E nesse mesmo outono que eu me deparo
Os corvos levam meu coração gelado à Hades

Fim da luz, diga adeus
Diga não a essa dor
Você quer viver pra sempre?

A voz dela encanta o coração do lobo
E pode queimar pra sempre se essa magia acabar
Quando a paixão toma conta da mente
Mais sentimentos são enterrados vivos

Eu escuto a canção do meu fato
O que está escrito ninguém muda
Eu procuro esse som através da noite
Até encontrar a beleza no fim da luz

Um casamento gótico na catedral do pecado
Vestida de negro essa noite
Por hoje a noite e por todo sempre

Nenhum comentário: