quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lacuna Coil - I Like It (tradução)

Tudo está diferente hoje
Eu gosto disso,eu gosto disso
Eu me sinto diferente hoje
Eu gosto disso, eu gosto disso.

Eu não vou estar no seu desfile
Por que eu não gosto disso
Você pensa que eu sou uma trapaça
Você pensa que eu gosto disso
Você fez essa fantasia comigo,
Mas eu não gosto isso.
Eu quero que você vá embora comigo
É assim que eu gosto.
Você gosta disso?

Hoje eu voarei
Não há nada que me mantenha no chão
Tocar o céu,
Estou livre por dentro.

Você pensa que é o senhor e eu a escrava
Você pensa que eu gosto disso
Você nem me conheçe
E é assim que eu gosto
Eu estou ficando pronta pra partir,
Mas você não gosta disso
Você pode acabar com seus contos de fada
Eu gosto disso, eu gosto disso
Você gosta?

Hoje eu voarei
Não há nada que me mantenha no chão
Tocar o céu,
Estou livre por dentro.
Hoje eu voarei
Não há nada que me mantenha no chão
Tocar o céu,
Estou livre por dentro.

Eu estou livre pra fazer o que quero
Eu estou celebrando minha vida
Eu estou livre pra fazer o que quero
Eu estou celebrando minha vida
Eu vou pegar o que eu gosto
Eu vou celebrar até eu morrer
Eu estou celebrando minha vida.

Hoje eu voarei
Não há nada que me mantenha no chão
Tocar o céu,
Estou livre por dentro.
Hoje eu voarei
Não há nada que me mantenha no chão
Tocar o céu,
Estou livre por dentro.

Nenhum comentário: