domingo, 5 de outubro de 2008

Nightmare - 18 sai (Tradução)

Sem nem mesmo argumentar nas regras decididas pelos adultos
apenas a raiva e o vazio sugiram na minha arca
mesmo que minha angústia não desapareça,
estou sempre correndo atrás de um sonho
ao passo em que balanço com a solidão,
não há limites no futuro vazio
eu prendo neste curso livre e avanço adiante
sem conhecer nada, eu acreditei no amanhã incerto
eu devo correr ao local onde eu posso brilhar com meus amigos
eu anseio por aquela bela paisagem nestas mãos
mas é difícil viver por você mesmo, honestamente
para preencher uma existência,
a força não é o suficiente
porque eu não estou só, mesmo que eu seja separado de você
apenas não esqueça a promessa, e sonhe com o amanhã
meus pensamentos transbordam
e eu acredito nestes sentimentos incessantes
não se lamente quando eu não puder voltar outra vez
eu deixaria tudo que posso soltar agora
porque se você realmente desejar o suficiente,
você pode chegar mais perto em um sonho
de modo que você não perca ninguém, tente sonhar
eu prendo neste curso livre e avanço adiante
eu acreditei no amanhã incerto, sem perder minha direção
estes pensamentos transbordantes, esta batida incessante
mesmo se o tempo e os anos fluírem, eu ainda não me esquecerei
eu continuarei segurando este sonho imutável

Nenhum comentário: