domingo, 19 de outubro de 2008

'Til We Die (tradução)Slipknot

Os nossos amigos
Estão todos machucados
De uns momentos
E lamentam
E caridadecem
Atados com uma mentira
Ainda continuamos esperando
Para fixar todos os defeitos
E reforçar
Estes tempos seminais
Nós vamos juntos
Por bem ou por mal
Nossa história
É tão real para odiar
Agora e sempre
Nós ficamos até amanhecer
E prometemos lutar
Por nosso destino

Até nós morrermos
Até nós morrermos

O início de uma viagem
E tudo pouco vale a pena pois
Eu não consigo deixar você
Cair a qualquer vez
O céu
É ainda aclarante
Nós nunca fomos receosos
E as consequências
Abre-se a porta
Eu nunca parei de tentar
Eu nunca parei
Sentindo-se em família
É muito mais que sangue
Não se vá sem mim
O pedaço
Em que eu represento
Cumprimentos para
E cada umAté nós morrermos
Até nós morrermos
Eles não vão ser esquecidos
Bem, que nunca irão ceder
Nesta guerra conseguida por
Ter alcançado nos permitiu ganhar

Até nós morrermos
Até nós morrermos

A minha última verdadeira confissão
Irá abrir seus olhos
Eu nunca soube como
Confiança igual aos nove
Deixe que isto seja falado
Deixe que isto seja gritado
Eles para nunca e jamais
Nos pegarão vivos

Até nós morrermos
Até nós morrermos

Eles não vão ser esquecidos
Bem, que nunca irão ceder
Nesta guerra conseguida por
Ter alcançado nos permitiu ganhar

Continue continue
(Nós nunca seremos quebrados não nos negarão)
(Nossa guerra é o presente que nós precisamos unir)
(Nós nunca seremos quebrados não seremos negados)
(Nossa guerra é o presente que nós precisamos unir)

Até nós morrermos
Até nós morrermos

Eles não vão ser esquecidos
Bem, que nunca irão ceder
Nesta guerra conseguida por
Ter alcançado nos permitiu ganhar

Continue continue

Nós nunca seremos quebrados
Não seremos negados
Nossa guerra é o presente
Que nós precisamos unir

Até nós morrermos
Até nós morrermos

Eles não vão ser esquecidos
Que jamais irão ceder
Nesta guerra conseguida por
Ter alcançado nos permitiu ganhar

Até nós morrermos
Até nós morrermos

Nós nunca seremos quebrados
Não seremos negados
Nossa guerra é o presente
Que nós precisamos unir

Nenhum comentário: