sábado, 4 de outubro de 2008

Unspoken

Silêncio dos inocentes
Esconde de mim a verdade
As palavras de sempre
Nunca foram ditas
Agora, isso não importa

Disseram que seria assim
Acreditei que não aconteceria
Mas nada disso importa
São só palavras não ditas
Deixe o silêncio falar por nós

Você está em qualquer outra parte
Eu ainda aqui, a mesma de sempre
Estudo seus sonhos, sua mente
Mas você não poderia saber
Isso já não importa mais

As vozes calaram-se, de repente
Nada disso tem valor, sobras
Das palavras não ditas por nós
O que você disse naquele dia
Foi o silêncio, o mesmo que ouço agora

Não fale mais nada, por favor
Não estrague de vez o que sobrou
Deixe o silêncio ensinar
Que palavras são inúteis
E só trarão mais dor.

Silêncio dos condenados
Quais mentiras ele nos traz?
O que você disse naquele dia
E o que eu nunca disse a você
Nada disso importa mais

Você está em qualquer outro lugar
E eu, ainda aqui, para sempre
Estudo seus sonhos, sua mente
Mas você não poderia saber
Agora isso não importa mais

Os seus erros, eu vejo através de você
Isso não importa mais
Aprecie a lâmina do silêncio
Cortar em pedaços os segredos
Mas não se preocupe...
Isso já não importa mais

Você está em qualquer outra parte
Fugindo, de mim, para sempre
E eu estou aqui, estudando sua mente
Mas você não poderia saber, jamais
Agora que isso não importa mais
Sã só palavras não ditas por nós.

J.A.Cabral 04/08

Nenhum comentário: