domingo, 5 de outubro de 2008

Midwintertears (tradução)Tristania

Sombra lançada sobre meu coração
Escurece... tuas gélidas lágrimas de solstício de inverno
Condenada a lamentar em silêncio
O pálido nascer da lua em seus olhos
Serenos... como um córrego congelado
A beleza fluente em tuas lágrimas
Eu desejo por ti minha outrora amada
Além... os véus da escuridão perdida
Onde agora tuas rosas estão embrulhadas no crepúsculo
Sombria feiticeira
Eu sofro tuas noites de lua cheia
Transgrida minha escuridão indesejada
Lágrimas... fluindo através de teus sonhos
Sombria feiticeira
A sétima lua cheia ascende
Eu afogo em obscuros e sombrios rios
Chame por todos os meus sonhos
Como rosas na sua epígrafe
Escritas em minhas lágrimas
Teu sofrimento e meu coração sangrante
Ela vem tão serena
Minha beleza caída coroada com folhas
Leve-me ao teu sonho
Tua vela irá para sempre queimar em mim...

Nenhum comentário: