domingo, 5 de outubro de 2008

Nightwish - Dead Boy's Poem (tradução)


(Muito mais eu quis dar aos que me amaram
Eu lamento)


Nascido do silêncio, silêncio cheio dele
Um concerto perfeito meu melhor amigo
Tanto pelo que se viver, tanto pelo que se morrer
Se pelo menos meu coração tivesse um lar


Cante o que você não pode dizer
Esqueça o que você não pode tocar
Se apresse para mergulhar em lindos olhos
Ande em minha poesia, esta música de morte
Minha carta de amor para ninguém


Nunca suspire por um mundo melhor
Já está composta, tocada e dita
Cada pensamento a música eu escrevo
Tudo um desejo para a noite


Escrevi para o eclipse, escrevi para a virgem
Morri para a beleza a que está no jardim
Criei um reino, cheguei a sabedoria
Falhei em me tornar um deus


Nunca suspire por um mundo melhor
Já está composta, tocada e dita
Cada pensamento a música eu escrevo
Tudo um desejo para a noite


(Se você ler esta linha, se lembre não da mão que a
escreveu
Se lembre somente o verso, o choro do criador da
música, o choro sem lágrimas
Pois eu dei a esse sua força e ele se tornou minha
única força
Lar confortável, colo de mãe, chance de imortalidade
Onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca
conheci
O doce piano escrevendo minha vida)


(Me ensine a paixão porque acho que ela já se foi
Me mostre amor, abrace o perdido
Muito mais eu quis dar aos que me amaram
Eu lamento
O tempo irá dizer este adeus amargo
Eu não vivo mais para envergonhar a mim ou a você)


(E você Eu queria que eu não sentisse mais por você)


Uma alma solitária.Uma alma oceânica
Uma alma solitária.Uma alma oceânica


(Muito mais eu quis dar aos que me amaram
Eu lamento)


Uma alma solitária Uma alma oceânica
Uma alma solitária Uma alma oceânica

Nenhum comentário: