sábado, 4 de outubro de 2008

Flora (tradução)Nightmare

Olhe para o céu nublado
O vento prossegue viagem
Até os confins da terra
Uma bela flor floresce
Eu aguardarei o seu longo retorno
Iremos certamente reunir novamente a este lugar
Um momento de tranquilidade
Foi preso dentro de você
e dormindo no mesio das estações
Girando que se encontram, partem e morrem
A luz da pétala dançando no céu que caiu
Quanto tempo ele estava na palma da minha mão
Um momento de tranquilidade
Foi prendido dentro de você
e dormindo no mesio das estações
Girando que se encontram, partem e morrem
Uma tempestade do tamanho da minha tristeza
Uma ferida que nunca será curada
Eu continuo a viver ao seu lado
Eu continuo lutando
Um momento de tranquilidade
Foi preso dentro de você
Pelo menos no final, vejo
Uma bela flor

Nenhum comentário: