sábado, 4 de outubro de 2008

Por favor

A cada sorriso seu uma nova luz surge no mundo.
Por favor, nunca pare de sorrir.
Eu me perco cada vez mais no seu olhar.
Por favor, me mantenha perdida em você.
Cada segundo é muito tempo estando longe de você.
Por favor, nunca vá embora.

Mas isso não foi suficiente.
Para evitar que você me dissesse adeus.

Só lhe desejo que o brilho das estrelas
Seja a luz suficiente para clarear
Seus olhos tão cegos em meio as trevas.

Eu me encontro aqui sozinha, nesse instante.
Por favor, venha me fazer companhia.
Pensando se talvez um dia você voltará.
Por favor, não me deixe esperando pela eternidade.
Eu desejo sinceramente que você não me esqueça.
Por favor, nunca pare de pensar em mim.

A vida passa e eu nada posso fazer.
São os momentos perfeitos, aqueles que sonhamos
Mas nunca iremos alcançar.

E eu continuarei aqui sozinha, até o dia chegar
Por favor, que seja real o que meus sonhos dizem
Enquanto o mundo estiver girando e até o dia em que parar
Estarei aqui te esperando, junto ao seu túmulo vazio
Por favor, quando for a hora, venha me buscar.

J.A.Cabral 01/08

Nenhum comentário: