domingo, 28 de setembro de 2008

Shaaman - Innocence (tradução)

Hoje eu acordei
Dentro de um trem de sonhos
A chuva forte caía em preto e branco
Eu parei e olhei fixamente
O resto do que sobrou
Meu próprio mundo se desmoronando
Eu prendi minhas lágrimas
Um dia vem após outro
A chuva que caiu
Acariciou minha pele novamente
Só deixe-a fluir para eliminar
O tempo que passou
Sentindo negado por muito tempo
Meu coração não está mais amarrado em dor
E agora está claro
Um dia segue o outro
Eu sequei minhas lágrimas
Há tanto para se descobrir em outro lugar
Eu ouço o som
De mil vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
Através do deserto
Para resgatar o que eu enviei
Fora do meu coração e meu caminho
E agora está claro
Um dia segue o outro
Para descobrir nossos medos
Temos que nos encontrar
Oh!
Eu ouço o som
De mil vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
Através do deserto
Para resgatar o que eu enviei
Fora do meu coração
Eu ouço o som
De mil vozes
Eu perdi minha inocência
Eu estou no meu caminho
Através do deserto
Para resgatar o que eu enviei
Fora do meu coração e meu caminho

Nenhum comentário: