domingo, 28 de setembro de 2008

Within Temptation - See Who I Am (tradução)

É verdade o que eles dizem,
Nós somos muito cegos para encontrar o caminho?
Medo do desconhecido ofuscam nossos corações hoje.
Venha para dentro do meu mundo,
Veja através dos meus olhos.
Tente entender,
Não quero perder o que nós temos.

Nós temos sonhado
Mas quem pode negar,
Este é o melhor caminho para viver
Entre a verdade e as mentiras.

Veja quem eu sou,
Quebrado através da superfície.
Alcance minha mão,
Deixe me mostrar-lhes que nós podemos
Libertar nossos pensamentos e encontrar o caminho.
O mundo está em nossas mãos,
Este não é o fim.

A dor está murchando a alma
Num ponto sem retorno.
Nós devemos ser a mudança
Que nós desejamos para enxergar.
Nós viremos para dentro do seu mundo,
Vendo através dos seus olhos.
Nós tentaremos entender,
Antes de nós perdermos o que nós temos.

Nós só não podemos parar de acreditar
Porque nós temos que tentar.
Nós podemos erguer acima
A verdade deles e as mentiras deles.

Veja quem eu sou,
Quebrado através da superfície.
Alcance minha mão,
Deixe me mostrar-lhes que nós podemos
Libertar nossos pensamentos e encontrar o caminho.
O mundo está em nossas mãos,
Este não é o fim.

Eu ouço o silêncio deles
Pregando minha culpa.
Nossa força permanecerá
Se o poder deles reinar?

Veja quem eu sou,
Quebrado através da superfície.
Alcance minha mão,
Deixe me mostrar-lhes que nós podemos
Libertar nossos pensamentos e encontrar o caminho.
O mundo está em nossas mãos,
Este não é o fim.

Nenhum comentário: