domingo, 21 de setembro de 2008

Korn - Did My Time (tradução)

Eu percebi que nunca posso ganhar
Às vezes eu sinto como se eu tivesse falhado
Dentro de onde eu começo
Minha mente esta rindo de mim
Me fale, por que eu me culpo
Nós não devemos ser os mesmos
Isso é o porquê de que eu nunca mudarei
Esta coisa que está queimando em mim
Eu sou o que escolheu meu caminho
Eu sou o que não poderia durar
Eu me sinto vivo para a dor
Eu sinto a raiva que esta me mudando
Às vezes eu nunca posso contar
Se eu pegasse algo lá para mim
Isso é por que eu apenas me mantenho aflito
Para isto, maldição, você está partindo
Me fale, por que eu me culpo
Nós nao devemos ser os mesmos
Isso é o porquê de que eu nunca mudarei
Esta coisa que está queimando em mim
Eu sou o que escolheu meu caminho
Eu sou o que não poderia durar
Eu me sinto vivo para a dor
Eu sinto a raiva que esta me mudando
Traído
Eu me sinto tão, escravizado
Eu realmente tentei
Eu fiz meu tempo
Eu fiz meu tempo x4
Eu sou o que escolheu meu caminho
Eu sou o que não poderia durar
Eu me sinto vivo para a dor
Eu sinto a raiva que esta me mudando
Oh deus, as mágoas estão me mudando x2

Nenhum comentário: