domingo, 21 de setembro de 2008

The Voyage(Within Temptation) - Frozen (tradução)

Nunca olhe para trás porque isso dói
Meu coração está tão frio
Eu sinto o gelo
Nunca olhe para trás
Eu sinto a escuridão sobre mim
O frio está em meu coração
Está tão frio que meu cabelo está congelando
Tocando a minha pele, a minha carne
Às vezes eu me arrependo
Pois o nosso amor foi verdadeiro de alguma forma
Mas eu tive que abandonar você
assim teria que ser
Lágrimas congeladas sobre minha pele
Lembranças congeladas de você
às vezes eu vejo o seu rosto,
Tão puro como se me pertencesse
Eu sinto a escuridão sobre mim
O frio está em meu coração
Está tão frio que meu cabelo está congelando
Tocando a minha pele, a minha carne
Nunca olhe para trás porque isso dói
Meu coração está tão frio
Eu sinto o gelo
Nunca olhe para trás

Nenhum comentário: