domingo, 28 de setembro de 2008

You Know You're Right (tradução) Nirvana

Eu nunca irei aborrecer você
Eu nunca irei prometer
Eu nunca irei seguir você
Eu nunca irei aborrecer você

Nunca direi outra palavra novamente
Eu irei me afastar rastejando para longe por bem

Não me moverei daqui
Você não estará com receio do medo
Nenhum pensamento foi posto nisto
Eu sempre soube que ele acabaria vindo para isto

[Refrão]
As coisas nunca foram assim, tão inchadas
Eu nunca deixei de falhar em sentir
Dor [3X]

Você sabe que está certo

Eu estou tão morno e calmo por dentro
Eu já não tenho que esconder
Vamos falar sobre alguém mais
Cozinhando em vapor, logo começa a derreter

Nada realmente a aborrece
Ela simplesmente quer se amar

Não me moverei daqui
Você não estará com receio do medo
Nenhum pensamento foi posto nisto
Eu sempre soube que ele acabaria vindo para isto

As coisas nunca foram assim, tão inchadas
Eu nunca deixei de falhar em sentir
Dor [5X]

Você sabe que está certa [12x]
Você conhece seus direitos [5x]

Dor

Nenhum comentário: