domingo, 7 de setembro de 2008

Amigo fantasma (o espirito depressivo)

Amigo fantasma, meu melhor amigo
Balançando no brinquedo antigo
entre as árvores do nosso jardim
um segredo me esperava nesse dia
mas a chuva caiu e eu não o ouvi

criança inocente, vítima perfeita
suas cordas ainda estão em minhas mãos
minha pequena marionete, obedeça-me,
só eu cuidarei de você e de sua mente

não esqueça de apagar as luzes
pois no escuro eu me sinto vivo
eu estou aqui, cuidarei de voce
tranque as janelas quando estiver frio

Amigo fantasma, meu melhor amigo
Balançando no brinquedo antigo
entre as árvores do nosso jardim
um segredo me esperava nesse dia
mas a chuva caiu e eu não o ouvi

eu serei o rei, você a rainha
no nosso conto de fadas, bruxas,
guerreiros e heróis, todos servirão
para manter-vos no entorpecimento

o controle total, dominação
criarei em ti um mundo novo
do qual não poderemos mais sair
sem sol ou luar, um novo inferno

Amigo fantasma, meu melhor amigo
Balançando no brinquedo antigo
entre as árvores do nosso jardim
o segredo foi revelado nesse dia
a chuva caiu e eu pude ouvir
Controlei-a como uma marionete
No seu coração fiz meu reinado
Até o dia em que acabou, enfim
A Luz foi acesa,e as janelas abertas

Ela então acordou, eu vi o fim
ela a si voltou, não mais quis ouvir,
Destruiu a mim, mas não totalmente...
Suas lembranças, serão minhas para sempre!

A infancia acabou e você se foi
meu amigo fantasma, dono de mim
eu fiquei e não soube continuar
a chuva caiu e eu não soube escutar
O Segredo guardado dentro de mim.


J.A.Cabral 01/08

Nenhum comentário: