domingo, 7 de setembro de 2008

Anjo guardião

para o meu Anjo da guarda

Anjo guardião, meu melhor amigo;
juntos caminhávamos,brincávamos;
entre as flores do nosso jardim.
Um segredo eu guardava e você sabia...
mas a noite foi longa e eu lhe esqueci.

Criança inocente, amor perfeito;
Não só em sua imaginação brincava comigo
realidade, conversas que duravam tardes
cuidava de ti, e tu de mim, em liberdade

O Mundo começou a chamar você
e para longe de mim te levou...
O sangue em você começou a brilhar...
então para as sombras você caminhou...

Anjo guardião, meu melhor amigo;
juntos caminhávamos,brincávamos
entre as flores do nosso jardim.
Um segredo eu guardava e você sabia
mas a noite foi longa e eu lhe esqueci

Sozinho eu lutei...não em vão
Foram anos, milênios talvez...
Você não acordava,e eu morria
só de pensar em te perder

O seu Coração, terreno de uma Guerra
O Futuro, uma mudança na história
era necessário que a eu fizesse
pois nunca te deixaria morrer

Anjo guardião, meu melhor amigo;
juntos caminhávamos,brincávamos;
entre as flores do nosso jardim.
Um segredo eu guardava e você sabia
mas a noite foi longa e eu lhe esqueci

Então, aconteceu de o Sol brilhar
A aurora dos Tempos para ti nascer
Você viu a Verdade, e A aceitou
Juntos um só voltamos a ser

Mesmo com o Sol, e a meu lado
Quem segue as trevas paga caro...
Suas perdas: seus olhos, sua lembrança
Mas eu continuarei aqui para te proteger.

Anjo guardião, meu melhor amigo;
juntos para sempre caminharemos,
entre as flores do nosso jardim.
Um segredo eu guardo e você sabe
Mas eu não consigo me lembrar o que...

J.A.Cabral 09/08

Nenhum comentário: